ABRA A JANELA E SORRIA.

Abra a janela e sorria. Teu sorriso é o sol da tua vida. Agradeça o repouso da noite. Agradeça a imagem que teus olhos podem ver. O despertar pode ser o início de uma vida nova, as possibilidades são infindas. Sinta-se feliz, você está vivo. Não esmoreça, tudo vai ser possível, tudo pode mudar, e o que não for possível sempre há uma alternativa de conviver com as vicissitudes que se apresentam.

Muitas vezes nos deparamos com situações horríveis, que nos derrubam mentalmente, achamos que nunca mais seremos felizes e que o mundo vai desabar sobre nossa cabeça. Nesses momentos é quando nos devemos apegar a Deus e orarmos muito e termos em mente de que tudo passa nessa vida, resolvido ou não tudo vai passar, e um dia seremos apenas lembrança. Sendo assim devemos nos preocupar com cada instante, não desperdiçar os momentos bons - que geralmente são maioria – e desprezar o que nos acontece de ruim. Todas as coisas estão em harmonia com a energia maior que é Deus. A natureza segue seus caminhos inquestionavelmente e nós podemos fazer o mesmo. Podemos seguir em frente sempre que quisermos, fazemos parte da harmonia divina com a vantagem de termos a possibilidade de escolhermos nossos destinos. A possibilidade de alterar nossa vida é um potencial instrumento para construirmos nossa felicidade ou nossa desgraça. Nós temos a opção e isso é maravilhoso.

João Mafra
Enviado por João Mafra em 21/04/2018
Reeditado em 24/04/2018
Código do texto: T6315462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.