APENAS UMA MENSAGEM A SER ESCUTADA – II ...

No texto anterior: APENAS UMA MENSAGEM A SER ESCUTADA..., eu disse:

Algumas vezes, o texto escrito não recebe visitas (a exemplo de um texto – abaixo, postado no dia 12/04/208 que está com apenas um aesso) e, pensando sobre o caso, concientes que o problema não seria o texto em si, estamos postando o texto novamente como experiência pra ver o que acontece, especialmente se nossa maneira de analisar reações estaria coerente com a realidade em vigência...

O SER HUMANO PRECISA TER/SER UMA MENSAGEM A SER ESCUTADA ...

O ser humano em nossa época precisa ter/ser uma mensagem que além de ouvida produza interação de forma a levar ao êxito sua luta por uma sociedade menos injusta, menos insensível, menos desumana, menos fragmentada...

Considerando que, em meu achômetro: escrever é uma arte da arte de viver (escrevi isso na apresentação do primeiro livro em 1987 e, um pouco mais de três décadas depois... Entendo que, o ser humano terá (e, será) sempre uma mensagem a ser escutada, por isso se DEUS o criador permitir, até o final do ano, estarei completando dez mil textos aqui no Recanto das Letras e, também lançando mais dóis ou três livros:

• Mensagem ao Homem de Nossa Época;
• Mensagem Há Muito Escrita – Princípios de DEUS à Vida Melhor;
• Ator e autor na história por fase da vida;
• Vivendo Entre Flores e Espinhos...

Assim, escrever é uma arte da arte de viver, ler e entender o que se escreve também, assimilando as lições ensinadas no que está escrito!!!

Leia a BÍBLIA, antes que seja tarde, porque quando DEUS revelou SUA vontade ao ser humano, foi para que pudesse ser lida e proclamada a mensagem a ser aplicada em nossa caminhada por uma vida melhor!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/05/2018
Código do texto: T6328267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.