VIDA QUE SEGUE

Num universo, onde quase todos vivem na insegurança, onde o medo percorre caminhos e a visão não se alarga.

Durante muito tempo amei e desejei estar nos braços e abraços de plena liberdade, porém descobri que o céu é vasto, mas que o fundo do poço além de prejudicar... limita a essência, quando o objeto de nossa contemplação vai além...

E revestir-me de tarefas humildes como servir sem nada querer em troca e escrever sobre a minha transmissão do amor.

Desde que me tornei um grão... percebi meu espírito sincrético tomado pela fé em Deus e amante da natureza distinta.

Também, viajei por mundos confusos, mas jamais desistir da verdade, onde Cristo revelou-me impressões de plena confiança.

Hoje preciso de uma habilidade constante para me manter em equilíbrio e sei que a humildade é o que conserva minha consciência consolada.

Não vejo mais a vida pelo ângulo material e sim pela elevação da alma e pela atmosfera da filosofia do amor.

Às vezes corremos tanto em busca de ambições e cada partícula de tempo que se perde, destrói oceanos de bons sentimentos.

Então, a melodia de nosso espírito abaixa o tom e quando despertamos nossa atitude intelectual nos dá desculpas, para que possamos prosseguir sem nos sentir culpados.

Viver é se aprofundar em si mesmo, é olhar de dentro para fora e recomeçar a cada manhã. É não duvidar dos valores sendo positivo influentemente.

Por esse caminho de coração, eu tenho me esforçado!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 24/05/2018
Código do texto: T6345640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.