Experimente

Se pararmos para pensar na vida, veremos que ela apesar de parecer complicada e até muitas vezes cruel, não é tão difícil de ser vivida... isso se aprendermos a olhar com outros olhos, com outro coração...

Não é tão complicado assim, sorrir, estender a mão e a dar uma palavra de carinho a quem precisa!

Experimente ao acordar abrir a janela do seu quarto (neste momento esqueça de tudo: problemas, intrigas, revoltas). Tente olhar lá fora com admiração! Mesmo que o dia não esteja assim tão bonito, mas respire fundo, sinta o ar entrar em seus pulmões, observe os pequenos detalhes, talvez veja um passarinho voando pela imensidão do céu! Você vai ver como é bom... vai perceber que podemos sorrir apenas ao olhar o sol.

Experimente também todos os dias ao deitar, reservar ao menos 5 minutinhos para poder analisar tudo que vc fez neste dia! Observar se aprendeu algo, se tomou alguma atitude impensada, pense se há algum modo de reparar seu erro sem machucar ninguém. Não se desespere se tiver um grande problema, não receei em apelar por ajuda.... Feche os olhos e converse, ponha pra fora (mesmo que em pensamentos tudo que está preso em sua garganta), tenha certeza que vc estará sendo ouvido!

Aprenda a perdoar e até mesmo aprenda a se arrepender! Aprenda a pedir e a agradecer...

Pensem nisso com carinho!!!

Ana Naracci
Enviado por Ana Naracci em 02/09/2007
Código do texto: T635739
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.