Aos Colegas de Trabalho

BOM DIA,

Fica aqui gravado minha ultima solicitação de coleguismo aos amigos de profissão, pois sei que estou me tornando uma pessoa chata, não mais exigirei que mandem informações, atas, ou qualquer outro tipo de assunto de interesse comum a todos ao meu correio externo jaquis@gmail.com, fica aqui depositada minha insatisfação e descontentamento, e não contem com minha participação ativa mais, só participarei em caso de convocação ou exigências, pois como já disse não ficamos a semana inteira com possibilidades de ver correios no notes, nem somos videntes, ou algo parecido. E fica realmente comprovado, que Arquivista Onshore e Arquivista Offshore, são diferentes aqui dentro, não há cooperação, de ambos os lados, isso não é nenhum aclamo com apelo de pena, é apenas minha desistência de qualquer tipo de parceria e apelo à nossa união profissional, então boa sorte, e sigam seus caminhos independente de culpa, pois não é nossa culpa o fato de não podermos ficar a semana inteira presentes na sede, todos sabem disso, e não precisamos de comparações absurdas de quem trabalha mais ou menos, todos passam pelo mesmo stress, tendo um ou mil projetos, todos somos meros contratados, todos correm o mesmo risco de serem convidados novamente para o mercado de trabalho. Não estou estafado, em relação a ninguém, só estou aclamando a realidade que todos nós enfrentamos, o tempo nesse universo é curto, o tempo é curto igual a todos em qualquer trabalho do mundo, não importa a situação, sempre ocorrerão reclamações e insatisfações, mais acreditem desculpas por falta de cooperação entre colegas de serviço, isso, é ao menos leviano.

Obrigado.

Just Do It.

Sds.

Mercutio
Enviado por Mercutio em 03/09/2007
Reeditado em 04/04/2010
Código do texto: T636644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.