Pensamentos de alguém que ainda acredita:

Já acordou em uma manhã em que tudo o que você precisava era simplesmente, ser lavado com um conselho de alguém que você jamais pensaria em encontrar?

Eu já lhe disse para você sempre acreditar em você, usar seu potencial e mostrar para vida que mesmo você caia, você vai se levantar e mostrar para todos que, você nunca desistiu de querer ser quem você quer ser!

Não importa quantas vezes digam que você não consegue ou que não vai conseguir!

Não desista de você, não desista dos seus sonhos!

Um ser humano sem um sonho, não é nada além de massa física, estabeleças seus objetivos,

para cumprir suas metas!

Ultrapasse seus limites, mas nunca desista daquilo em que você acredita!

Então sonhe e acredite, realize e mostre ao mundo que seu fracasso foi deixado para trás junto com seu medo e a sua descrença!

Seja quem você é!

Por que no final todos iram lhe respeitar e seguir seus passos!

Acredito eu que o mundo, precisa de pessoas que realmente acreditam naquilo que elas sonham.

O mundo pode girar, mas apenas você imagina, sonha e acredita naquilo que crê que existe!

Realize seus sonhos, cumpra suas metas, alcance seus objetivos e acredite em você.

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 17/06/2018
Reeditado em 22/09/2018
Código do texto: T6366975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.