COLEGA, O FATOR RH DO SANGUE,...

Colega, o FATOR RH do sangue ,foi demonstrado pela primeira vez no RHESUS(primata da Família Mullata ) este macaco habita as matas

da Índia;China e Afeganistão e quando eu disse que ele era do continente africano e que era um chimpanzé , errei de montão...

Quando li agora a pouco sobre este mamífero largamente usado em laboratório , me fez lembrar da TEORIA DA EVOLUÇÃO e embora eu não tenha me aprofundado nesta antológica pesquisa do famigerado cientista inglês Charles Darwin, entretanto posso até arriscar, afirmando que Darwin se baseou nesse animal para propor a DOUTRINA DO EVOLUCIONISMO e que o HOMEM(Ser Humano,macho e fêmea)tenha como ancestral muito remoto o MACACO, pois, este animal é bem peculiar ao Homem,chegando até o estágio de uma possível AUTOCONSCIÊNCIA , observando-se enfrente a um ESPELHO...

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ESCRITOR= Não deposito todas as minhas 'fichas',nem na TEORIA DO EVOLUCIONISMO e nem na TEORIA DO CRIACIONISMO(enquanto doutrina),pois, particularmente acho ambas (até agora) INCONCLUSIVA ! (e olhem que nem citei a TEORIA DO BIG BANG, vou até dar uma olhadela nesta doutrina):

-Porque , se de um lado é um tanto UTÓPICO acreditar que "VIEMOS DO MAR E COISA E TAL";"e que O HOMEM VEIO DO MACACO" e que "A TERRA TENHA MILHÕES E MILHÕES DE ANOS", do outro lado :

-Mesmo sabendo da DA INDUBITÁVEL ONIPOTÊNCIA DIVINA e seu PRAGMATISMO NA CRIAÇÃO DA TERRA E DO HOMEM(faça-se ! e foi feito.), para mim, pelo menos para mim, é muito difícil crer que a TERRA; o HOMEM e tudo ao seu redor (feito por D E U S), tenha sido criado há a cerca de 6.000 anos apenas e estritamente neste SISTEMA HÉLICO(seria um tanto tacanho no ponto de vista URANOLÓGICO), acredito,sim, existir outros e outros sistemas solares(estelares de todas grandezas), com civilizações bem mais evoluídas, futuristas até em relação a NOSSA CIVILIZAÇÃO TELÚRICA e outras inversamente proporcional ,enfrentando ERAS JURÁSSICAS...

-

diálogo ocorrido em 25 de junho (seg.feira).

Rhesus=este macaco tem a cara-rosada e pelos castanho-avermelhados , quase alaranjada, assim como os orangotangos(e muitos outros) , este símio consegue caminhar uns bons metros, eretos.

FATOR RH =determina o tipo sanguíneo dos HUMANOS.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 28/06/2018
Código do texto: T6375883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.