Quem Não se Sente....

Esta minha mensagem não pretende de modo algum ser crítica pois, cada um é livre de proceder como entender dentro dos limites que regem sempre a boa convivência. O meu texto é apenas um pequeno lamento pela indiferença com que alguns, principalmente das camadas mais jovens, recebem os comentários aos seu poemas sem se dignarem ao menos, dizer que o receberam, não necessariamente agradecer! Sempre procurei incentivá-los com palavras amigas, muito sinceras para que possam continuar todavia, a maior parte não acusa ou recusa responder... Obviamente que ninguém é obrigado a fazê-lo! Tenho muito carinho pela juventude e sempre que posso ajudo e dou o meu incentivo para que possam continuar, mas, raramente recebi da parte de muitos uma palavra!

Tenho a consciência dos meus parcos recursos como poeta e, talvez esse seja o motivo. Não vos tomo mais tempo caros amigos e amigas que me apoiaram ao longo de todo estes anos de permanência no Recanto e agradeço-vos a todos quantos me acarinharam e tiveram sempre uma palavra amiga, para todos um grande abraço de muita amizade e ternura e um Bem Haja para para quantos por aqui militam,

Casmil, Julho de 2018

CasMil
Enviado por CasMil em 04/07/2018
Código do texto: T6381176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.