ACREDITE...!

"Acredito no potencial esportivo, terapêutico e reconciliador da sinuca.

Acredito que a comida emociona. Quem faz e quem come.

Acredito que a pausa do café é um ritual.

Acredito que bagunça é apenas uma outra forma de se organizar as coisas.

(...) Acredito que ter memória demais atrapalha.

Acredito que a sarjeta é um recinto de socialização ainda pouco explorado.

Acredito que a noite é feminina.

Acredito que os olhos são a moldura perfeita pro meu mundo.

Acredito que a maioria das pessoas não entende que a ironia é um senso de humor peculiar. E mau humor não é sinal de maturidade.

Acredito que complicamos muito as coisas. E descomplicar é complicado.

Acredito que ser "loser" nem é tão ruim assim...

Acredito na dignidade do sofrimento, e não no comedimento desonesto.

Acredito em solidão compartilhada, em silêncios divididos.

Acredito que a tristeza é bonita.

Acredito que alguém possa sentir saudades o tempo todo, inclusive do que ainda não veio."

Desconheço autoria.

Guída Sá
Enviado por Guída Sá em 04/07/2018
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T6381803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.