Senhor,dai-nos coragem e Teu amor!"

Espírito Santo de Deus, peço-Te que administres os espíritos dos meus amigos recantistas e os demais, neste momento. Onde houver dor, concede-lhes Tua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renova-lhes a confiança na Tua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Te que lhes encha de compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter à Tua direção. Onde houver estagnação espiritual, peço-Te que os renoves, revelando Tua proximidade e atraindo-os para uma maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revela Teu amor e incute-lhes Tua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revela-o e quebra o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoa suas finanças, Senhor! Conceda-lhes maior visão, levanta líderes e amigos para lhes dar apoio e encoraja-os. Dá a cada um discernimento para reconhecerem as forças negativas que os rodeiam e revela-lhes o poder que todos têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Te que faças todas essas coisas em nome de Jesus. Dá a todos uma linda noite repleta de bênçãos e que todos acordem pela manhã com força e fé para mais um dia! Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/07/2018
Código do texto: T6386845
Classificação de conteúdo: seguro