MALDITAS INTENÇÕES...JOÃODE PAULA

MALDITAS INTENÇÕES

Dizem que o inferno está cheio de boas intenções.

Quais as suas boas intenções para hoje...

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Quais são as suas intenções para hoje? Existe um ditado popular que diz: “ O inferno está cheio de boas intenções”.

Nossas boas intenções são válidas; mas, quando colocamos em pratica, em ação, em realização, elas vão vogar muito mais, transformando tristeza em alegria, desespero em realizações, dúvidas em oportunidades, mentiras em verdades.

Em tudo existem as intenções: boas ou más, o essencial é o nosso sentimento e a ação.

São as intenções que geram as boas ações, que transformam e mudam um ambiente, inclusive, os sentimentos de outras pessoas. Viva o céu para as pessoas de boa vontade.

Os interesses particulares, individualistas ou egoístas, nem sempre são revelados, porque ficam omissos diante das nossas verdadeiras intenções. Por isso, devemos fazer prevalecer as boas intenções, porque sem a pratica delas tudo fica na sombra e na omissão.

Faz bem ser uma pessoa bem intencionada; e proporcionar a outra pessoa, o que ela mais precisa, ofertar além daquilo que ela merece. Não devemos ofertar e nem oferecer tão somente as sobras e migalhas.

O importante da boa intenção é o sentimento; a beleza dele, a essência de querer e fazer alguém mais feliz. É o convite para a geração do amor à vida.

Se o Inferno está cheio de boas intenções; o erro é de quem não torna as intenções em realizações públicas, vivenciadas, admiradas, concretas, materializadas, porque a bondade fica bem em qualquer lugar.

Vamos amar muito mais...

Vamos presentear mais...

Vamos gerar felicidade...

Vamos ser amados de Deus...

Vamos sair do plano infernal para o paraíso...

Vamos ter gratidão ao irmão...

Vamos respeitar mais...

Vamos fazer prevalecer a verdade e a sinceridade...

Vamos vivencia o abraço da paz...

Uma revolução no ato de agir e no trato com as outras pessoas, com as mãos limpas e um coração puro, pautados nas boas Intenções, muda qualquer atmosfera negativa.

Vale a pena proceder feliz e positivamente com nossas orações e intenções.

Quais são as suas intenções para com seu amigo, amiga, família, comunidade, relacionamento com outras pessoas?

Aonde você quer chegar?

Como ser benquisto?

Tenha a boa intenção de transformar o céu em inferno, a guerra na paz, o mal no bem.

Como quero ser lembrado pela outra pessoa?

O que fazer para me tornar inesquecível?

Como ser uma boa lembrança e sempre bem vindo?

Há sempre alguém para declarar que os interesses pessoais são maiores do que os interesses que beneficiam uma coletividade.

Sejamos bem intencionados com os nossos amigos, colaboradores, amigas, ou no relacionamento com as outras pessoas por um viver mais feliz, numa cidade feliz, num ambiente de sonho e realidade. Paz e Bem.

As boas intenções devem prevalecer mais em relação aos interesses pessoais; o nosso procedimento é fazer acontecer o melhor para mim, para você e para todos.

Partilhar é doar e gerar felicidade...

Partilhar não é doar, somente, o resto do que sobra de nossa casa e da nossa vida...

Vamos vivenciar as boas tenções!

As minhas intenções, são:

Que você viva bem, que você seja grato, que você ponha em pratica o que vier em sua mente, sem ofender, sem discriminar, sem agredir, sem profanar, sem menosprezar ninguém e progredir em valores que atraem gente de bem e espirituoso.

Boas intenções: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/07/2018
Código do texto: T6398987
Classificação de conteúdo: seguro