ANTI-AMOR...JOÃODEPAULA

ANTI-AMOR.

O LOBO NÃO SERÁ HOSPEDE DO CORDEIRO.

De: João Batista de Paula- Escritor e João Batista de Paula.

Quer viver bem?

Quer ser feliz?

Quer ser uma pessoa benquista?

Então, seja benigna.

Faça florescer o amor, o perdão, a participação, a doação.

Ao invés de ofender, aumentar a lamúria, a lamentação, o plano infernal; seja o tempero da vida, o sal e a luz para aquelas pessoas que acercam você no dia a dia.

Melhor sorrir do que chorar e viver aguardando o milagre cair do céu.

Melhor servir do que ficar de braços cruzados diante de uma realidade tal como ela é, com medo, insegurança, violência, falta de luz divina,

Melhor agradecer do que reclamar.

Melhor dominar o egoísmo do que ferir as pessoas com palavrões e frases malditas.

É possível fazer o lobo ser hospede do cordeiro, com os bons tratos e acolhimentos.

É preciso ter compaixão da dor do nosso irmão, para poder combater o anti-amor. É preciso lavar as mãos e manter o coração puro, para fazer florescer o amor; e semear o bem por onde andamos e percorremos.

Para combater o anti-amor é necessário amar mais, eliminar o ódio, o rancor, o ressentimento e o desejo de vingança.

Nossa ladainha tem que ser a de renovação dos nossos sentimentos, tem que ser o de buscar ampliar o nosso amor em benefício de nós e da humanidade, por um mundo melhor, um viver de paz e bem.

Enquanto vivermos de braços cruzados, sem ampliar a beleza de nossos sentimentos: o nosso amor, nossa esperança, nossa fé, nossa solidariedade e nossa generosidade, o mal vai se alastrando silenciosamente, dando força ao anti-amor, porque a maldade reside na mente humana.

.

É preciso unir nossas forças, nossas vozes, nossos bons pensamentos, nossa fé e esperança em torno de uma pratica por um mundo mais feliz.

O que é o anti-amor?

Os dissabores da vida e os desafetos abreviam nossos dias, vez que, é o amor que amplia a verdadeira alegria de viver feliz, semeando o bem, gerando felicidade, ajudando outras pessoas a encontrarem o mundo ideal.. , Sem o Anti-Amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/08/2018
Código do texto: T6409690
Classificação de conteúdo: seguro