O SEGREDO DA FELICIDADE...JOÃODEPAULA

O SEGREDO DA FELICIDADE

É SERVIR DESINTERESSADAMENTE.

DE:JjOÃO BATISTA DE PAULA- ESCRITOR E JORNALISTA.

NÃO ESPERAR ABSOLUTAMENTE NADA DE NINGUÉM E SERVIR SEMPRE : ESTE É O SEGREDO DA FELICIDADE.

SIM! O PRINCIPAL PROCEDIMENTO É SERVIR...

É FAZER BEM FEITO O QUE SABEMOS REALIZAR...

É AGIR EM FAVOR DA FELICIDADE DO OUTRO...

É SERVIR ESPONTANEAMENTE NO SENTIDO DE GERAR FELICIDADE...

É SER ÚTIL...

É SER GENEROSO..

É SER GRATO PELA FELIZ OPORTUNIDADE DE SER LUZ...

É PODER AJUDAR...

É PODER CONTRIBUIR É COLABORAR...

É DOAR ANTES DE SER SOLICITADO...

É DESPERTAR A GRATIDÃO DAS PESSOAS...

É PODER AGIR NATURALMENTE...

VIVER SIM, AJUDANDO, COLABORANDO, SERVINDO, SENDO GENEROSO, SEM ESPERAR NADA DAS PESSOAS, ALGO EM TROCA OU RECONHECIMENTO.

DEUS VÊ NOSSA AÇÃO E O NOSSO SERVIR EM FAVOR DO PRÓXIMO., NOSSA HUMILDSDE, NOSSA TOLERANCIA, NOSSA SINCERIDADE EM ELIMINARMOS O EGOISMO EM FAVOR DO AMOR ALTRUISTA.

NESTE SENTIDO, NOSSO PAPEL É DE COLABORAR EM PROPAGAR O AMOR, O BEM E A VERDADE EM BENEFÍCIO DA HUMANIDADE, GERANDO FELICIDADE, ELIMINANDO O SOFRIMENTO, O CONFLITO E A DOENÇA, EM PROL DA PAZ, SAÚDE E DA PROSPERIDADE.

AO PROCEDERMOS DE MANEIRA AMPLA E SEM ESPERAR ALGO EM TROCA, RECONHECIMENTO OU HOMENAGENS, GERANDO FELICIDADE E AMOR. OS BENEFÍCIOS E ATITUDES GRANDIOSAS VIRÃO EM NOSSO FAVOR DE ONDE MENOS ESPERAMOS, PORQUE É DEUS, O SUPERIOR RACIONAL, QUE VAI SUPRIR AS NOSSAS NECESSIDADES.

SE AGIRMOS COM SINCERIDADE E ESPONTANEAMENTE EM FAVOR DAS OUTRAS PESSOAS, DIAS MELHORES VIRÃO.

O SEGREDO É AGIR EM BENEFÍCIO DAS OUTRAS PESSOAS SEM ESPERAR NADA EM TROCA. GERAR FELICIDADES SEMPRE.

OFERECER FLORES.

OFERECER O OMBTO AMIGO.

OFERECER A VERDADDIRA AMIZADE.

OFERECER ATENÇÃO.

OFERECER A MÃO AMIGA.

OFERECER O NOSSO APOIO.

OFERECER NOSSO AMOR.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 12/08/2018
Código do texto: T6416748
Classificação de conteúdo: seguro