MAIS AMOR PARA O BRASIL: MAIS DEUS!!!

MAIS+++++++++++++++AMOR@@@@@@@@@@@@@@

Estamos em "tempos trabalhosos", onde a corrupção e o crime assolam nosso país brasileiro. A moral, ética, honestidade, bons costumes e patriotismo não são ensinados em muitas casas e em muitas escolas

De modo que vemos nosso país em grande rebuliço e tribulações que investem principalmente contra aqueles que tem semeado sementes de violência e ódio. Ou seja, resultado de semeaduras malignas igual a colheitas de frutos de sofrimento e dor.

Mas a Palavra de Deus nos adverte para orarmos e vigiarmos.

Porque:...

++++++++++++++++mais @mor@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Bíblia

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (2 Timóteo 3:1-5)"

+++++++++++++++++mais @@@@@@@@@@@@amor@@@@

E temos recebido orientação preciosa da Palavra de Deus, que encontramos na Bíblia Sagrada, que nos orienta a tomarmos a Armadura de Deus, orando e vigiando. Senão, vejamos:

"A ARMADURA DE DEUS

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, crentes e fiéis em Cristo Jesus nosso Salvador e Senhor! (Efésios 6 - 10 ao 18)"

+++++++++++++++MAIS @@@@@@@AMOR@@@@@@@@@@

Estamos as vésperas de eleição federal, onde devemos, como cidadãos responsáveis, no mínimo, analisar cada candidato, e orar pedindo a luz e guia de Deus para não sermos ludibriados.

@@@@@@@@@@@@@@AMOR@@@@@@@@@@@@@@@

Tenho acompanhado a vida de alguns candidatos à presidência da república brasileira, e me deparei com uma notícia sobre Jair Bolsonaro, que me deixou, no mínimo, apreensiva.

A notícia fala que Bolsonado diz que seus filhos atiram com munição de verdade desde os 5 anos. Ou seja, ele é a favor do armamento da população "pra se defender". Se diz cristão, mas precisa de armas humanas para se defender. Ou seja, é um Católico "não praticante", no mínimo.

Eu entendo que armar a população com armas de fogo é se preparar para a guerra e derramamento de sangue.

E isso não é ser cristão. O Cristianismo é o amor incondicional de Jesus Cristo, filho de Deus, que veio para trazer a paz ao mundo. Paz, com perdão. Não guerra... Não mais guerras. Amor, perdão, solidariedade, respeito, salvação VIDA... Vida, não morte de homens contra homens.

Sendo assim, vejo que Bolsonaro é um cristão carnal, e não espiritual. Busca a oração da igreja, cujo Deus como protetor não assimila. Ou seja, crê mas não acredita, não tem fé na defesa divina. É racionalidade humana, que acredita no poder da força do homem, muito mais que na força de Deus.

++++++++++MAIS+++++++++++++AMOR@@@@@@@@@@@

Estamos cheios de homens que se sentem poderosos por seus poderes carnais e não espirituais. Estamos cheios dessa masculinidade vaidosa, que acredita na força bruta e não na força do bem, que se encontra através do exercício da empatia, respeito, solidariedade, honestidade, bondade, em Cristo Jesus Nosso Senhor! Único Mediador entre Deus e os homens.

De que adianta dizer que é Cristão mas não crer de um puro e sincero coração? De que adianta pedir oração mas não crer realmente que essas orações tem real efeito sobre nossas vidas? Uma fé sem obras é morta.

E é esse tipo de fé que estou vendo nesses muitos candidatos que acreditam que "EU posso fazer alguma coisa pelo Brasil"...

Fazer o que? Lutar com os bandidos com armas e armas? Mais guerra? Mais miséria? Mais dor? Já não chega o que estamos vendo acontecer no Brasil? Onde homens amantes de si mesmos, sem temor e respeito a si e aos próximos, muito menos a Deus, se vangloriam roubando, matando, estuprando o povo brasileiro?

@@@@@@@@@@@@AMOR@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sou a favor de um país Cristão. Mas Cristão de verdade, que prega e pratica o bem e a justiça.

Não esses que se dizem cristão, mas não são, pois são cheios de paixões, vaidades e preconceitos humanos.

Desses falsos cristão devemos nos afastar.

Porque aqueles que buscam e seguem as Leis divinas, andam em segurança, sem precisar usar armas de fogo. Oram, vigiam, jejuam quando sempre que sentem necessidade. E com esses atos de fé e confiança em Deus são libertados, livrados, protegidos pela ajuda divina que não nos falta jamais.

Quem crer verá, ainda nesta terra, nesta vida terrena, a glória de Deus, pois receberá das primícias das obras de suas mãos, pois Deus dá justamente a cada um segundo suas obras.

Mas os ímpios e pecadores, criminosos, serão persseguidos pela justiça dos homens e pelos juízos de Deus. Pois Deus é Justo e não terá o culpado por inocente nem o inocente por culpado.

Eu creio! Eu tenho fé! Eu vivo isso!

Eu recebo a proteção e bençãos divinais.

Eu e minha casa servimos ao Senhor Nosso Salvador Jesus Cristo! Cuidando da nossa vida, das nossas obrigações, não defraudando ninguém, fazendo caridade de modo a sermos amorosos com nossos irmãos carentes. Trabalhando, sendo honestos e o mais justos que nos é possível diante deste mundo tão cheio de iniquidade.

@@@@@@@@@@@@@AMOR@@@@@@@@@@@@@@@@@

Vós, pecadores, ímpios iníquos, arrependei-vos dos vossos pecados, orais e buscai o perdão dos seus erros, na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador! Ele intercede por nós a Deus! E é pronto para perdoar.

A Palavra de Deus, através da Bíblia Sagrada nos fala que "Quando um pecador se arrepende os Anjos fazem festa nos céus. Porque após ele são encobertos e queimados seus pecados, pelo Poder do Espírito Santo.

Pelo Poder de Deus Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo!"

Amém!!!

Porque com o arrependimento e o recebimento da fé e crença em Deus, através de Seu Filho Jesus Cristo, um novo recomeço se renova nessa vida arrependida. Os pecados ficam para trás. Serão justiçados à seu tempo, porque ninguém fica impune, mas receberá a ajuda divina para vencer as provações que sobrevirão. E de fé em fé, de valor em valor, de vitória em vitória, caminhamos todos rumo a uma vida plena de salvação e alegria.

O que é preciso? Fé, esperança, amor e muita, muita perseverança.

Glorificado seja Deus! Amém!!!

@@@@@MAIS++++++++++++AMOR@@@@@@@@@@++++