QUANDO O AMOR EXISTE DEUS SE MANIFESTA

Você é o que pensa e o que mais pratica e, vive segundo as leis do universo e conforme suas escolhas.

Quando se deixa levar por desejos e vontades próprias sem se importar com o que vai acontecer aos demais... cria um mundo à parte, correspondente aos interesses pessoais e não se desenvolve para os princípios básicos tão necessários à Ordem da Grande Harmonia.

Se tudo correr bem permanece nesse jogo, mas se alguma coisa der errado vai contradizer em considerações... seu caráter e a fonte de suas expectativas.

Alguém pode até questionar sua integridade, mas somente quando acrescentar humildade ao seu estilo é que, vai traduzir sua sensibilidade as ações.

Quando encerramos valores e observamos a universalidade do amor por um ângulo mais aberto é que identificamos o despertar numa tradução livre e edificante!

A vida não é somente o que os olhos vêem e o que o físico sente. Numa profundeza mais clara, ela transcende toda filantropia e moralização para enriquecer a natureza humana e dar a ela a maior plenitude de dons.

Viver bem é... depois de um curto silêncio, descobrir que tudo o que existe, existe por uma razão de paz e de concordância vital. Que todos fazem parte de mais grandeza do que a simples ocupação de espaço e sempre é possível abandonar velhos conceitos para formar uma esfera de ação virtuosa.

A arte de viver nos quer entre esforços para alcançar a perfeição e quer que reconheçamos na vida quotidiana, a força liberada na capacidade de receber e doar amor.

Juntos somos: constelações. Separados somos: estrelas, mas sem a forma do verbo e sem o brilho que irá estabelecer a evidência do céu.

A nobreza humana está em cultivar o máximo de beleza interior. Mas basta se basear num ponto de vista todo pessoal, para negar a grande verdade de que somos parte do todo na concretização de um bem maior.

É preciso ir além da compreensão humana para experimentar entusiasmo diante vida. Pois, apesar da vida ser dura, há probabilidade de lucidez intelectual, de eloquência verbal e sensibilidade na oferta e também, na procura.

Nosso ego é que nos leva a lugares sem saída, porém a humildade projeta em nós uma compreensão além da forma.

Precisamos de uma consciência íntegra, de uma busca por valores admiráveis.

O mal da evolução se encontra no modernismo e nas tarefas por ele sancionadas.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 30/08/2018
Código do texto: T6434426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.