Parem de reclamar

As vezes me faltam palavras pra expressar meus sentimentos.

Queria entender as dificuldades que me tomam no momento. Dificuldade em amar, ser amado e dificuldade em acreditar no mundo melhor. Muitas pessoas são tão vazias ao ponto de imaginar que apenas existam seus problemas.

Lembro-me do filme “A culpa é das estrelas”. Concentramos tanto em nossos problemas, tiramos sempre como coitados e há pessoas muito pior que nos. Principalmente aquela que esta do nosso lado, ouvindo pequenos problemas e outrem é maior que o mundo.

Muitas vezes a pessoa que mais da força para você se levantar é aquela que têm problemas imagináveis que estão escondidos por trás de um sorriso.

Ao dormir tenta lutar pelas lembranças e pra o outro dia buscar forças e concentração para viver.

Sejamos menos egoístas. Acordem pra vida. Parem de reclamar da vida. Parem de ser os coitados. Pra quem tem seu emprego, sua família tem tudo. e mesmo assim reclamam.

O jogo, a bebida, e o sorriso muitas vezes são máscaras. Mascaras em esconder o sofrimento para não morrer de amargura.

Um dia cansa ser apenas o ouvinte. O blá blá blá em ouvir pequenos problemas onde a solução esta em nos mesmos: Parem de reclamar. Da uma chance para seu ouvinte falar.

Diante de mais nada, os momentos de felicidade são os pequenos momentos felizes de alegria quando não focamos em nossos problemas, dais quais são solúveis, na maioria das vezes.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 12/09/2018
Código do texto: T6446722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.