REFERÊNCIAS DA VIDA.... JOÃODEPAULA

REFERÊNCIAS DA VIDA.

Sempre vai ter uma vida que sirva de bom exemplo, ou mais.Assim caminha a humanidade.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Vivamos com as referências boas da vida, as virtudes, os gestos e ações dos homens e das mulheres de honra e gloria.

Existe VIDA onde estamos, cantos e encantos, clamores e agradecimentos, acertos e erros, alegrias e tristezas, amor e ódio, porque tudo isso faz parte do mundo dos vivos.

Gente boa!

Gente amável!

Gente Sincera!

Gente atenciosa!

Gente carinhosa!

Gente participativa!

Gente do Bem!

Gente especial!

Gente grata!

Gente Cortes!

Gente Feliz!

Gente sincera!

Gente que vale a pena a gente ter do lado da gente, ou mais.

Existem pessoas que vivem na doença, na pobreza e no conflito; criaturas sem amigos, sem família, sem posses do que é bom; e vivendo na desigualdade social. Tudo isso faz parte da vida dos humanos. Não devemos é ficar feliz com a miséria alheia. Nem ostentar, mas termos misericórdia e generosidade para compartilhar a vida feliz e duradora.

Nosso papel é o de irradiar paz e a arte do bem viver; e não se corromper pelo egoísmo e nem pela ganancia, nem pelo ódio e vingança, para que possamos ser boas referências da vida, vida a dois, vida abundante, vida com o amor de Deus.

Há sempre um sol para cada pessoa.

Há sempre um sonho, uma meta, um exemplo, uma verdade para ser seguida e o amor para ser erguido, com a bandeira rósea da paz e do bem.

Há sempre uma estrela brilhando e um sol nascendo...

Há sempre uma vida desabrochando e outra morrendo...

Há sempre um novo amanhecer...

Há sempre a esperança e o otimismo em dias melhores...

Há sempre um bom amigo na estrada da vida...

Há sempre flores e espinhos em nossos jardins e nos jardins dos nossos vizinhos.

Há sempre um coração generoso para nos servir e ser útil nas horas em que precisarmos.

Há sempre alguém com os pés no chão e o olhar voltado para o futuro.

A bondade, o sabor, o prazer, a decisão, o progredir, a evolução, o nascer e o morrer fazem parte de nós viventes, que devemos fazer do hoje o melhor dia para saltarmos de felicidade com quem amamos, com quem admiramos, com quem devemos fazer juras de amor ou mais. Juntos seremos fortes.

Sempre haverá um coração de fé e otimismo acreditando no maior bem, na prosperidade, no bem estar, na espiritualidade e em Deus.

Sempre haverá um coração amando, outro odiando, outro invejando, outro com toda maldade e impurezas, porque faz parte da vida dos humanos. Nosso papel de ser razão superior é o de manter o equilíbrio, a tolerância, a humildade, o perdão.

Nosso papel é procurar a luz, a luz que não se apaga, é buscar Deus enquanto podemos achar e vivencias as boas novas, as boas notícias, as boas mensagens, as boas verdades.

Há sempre um novo dia para todos que vivem nesse planeta terra, com sorte, com graça, com o progredir infinito, com as mãos que trabalhão e servem de bons exemplos. As mãos da gloria. As mãos da Vitória. As mãos do êxito e do sucesso.

Há sempre uma nova opção de vida, entre o bem e o mal. Uma nova chance, um novo momento, um novo acolher, um novo casamento, uma nova união, uma nova amizade, um novo encontro, uma nova carta, um novo documento, um coração novo, porque tudo isso são referências da vida.

Vamos ao trabalho !

Vamos ao lazer!

Vamos ao estudo!

Vamos ao caminho da verdade e da vida.

Vamos todos gerar felicidade e não querer entrar a pulso pelo buraco da agulha.

Vamos a oração e a ação.

Vivamos nos aproximar cada vez mais de Deus com as referências boas da vida.

Viva.

Assim caminha a humanidade..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/09/2018
Código do texto: T6447254
Classificação de conteúdo: seguro