Oi,...oi...! Sorria!

Oi... oi..! Sorria!

Alguns de nós tomamos tanto a sério os desafios da vida que ela deve ser só trabalho e conquistas sociais.

Rimos pouco e sentimos culpa.Acreditamos que o riso e a alegria, sejam exceções as regras.

Esquecemos muitas vezes de rir por coisas banais e facilmente nos amargamos pelas mesmas.

Você já sorrio hoje para aqueles que ama?..Então sorria, sorria por sorrir.

Muitas vezes ignoramos o lado divertido da vida e a felicidade de ter frutos maravilhosos ao nosso lado.

Deixamos passar por desapercebido que a felicidade já esta completa só pela alegria de viver.

Rir,sorrir,gargalhar,são tão valiosos como as lágrimas numa dor...

Rancorismos envelhece e adoece o coração.

Uma pitada de alegria, braços abertos ,que se fecha num abraço apertado.

Um sorriso despojado,um olhar alegre,um eu te amo sem palavras, é os que amamos, sempre espera.

O prazer de poder estar ao lado dos nossos, aceitar os sorrisos e o modo diferente do modo ser, daquele que esta ao aqui ao lado, aceitar seus braços e retribuir,será a sua conquista .

Pois, só pode ser amado, quem sabe amar.E para isso temos que derrubar as barreiras.

Sorrindo e aliviando as amarguras do coração que muitas são, que a

vida nós dá.

SOrria.

DEBORA LECCE

Debora Lecce
Enviado por Debora Lecce em 09/09/2007
Reeditado em 28/01/2009
Código do texto: T644920
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.