Vale à pena ficar no facebook?

Fique esperto, eu mesmo administrava mais de 10 paginas e tinha acesso a mais de seiscentos mil internautas, mas estou me despedindo dos amigos, excluindo as paginas e o meu perfil.

A quadrilha do crime organizado é bem mais extensa do que muitos imaginam, e só esta aumentando.

Através do facebook e de outras redes sociais, os políticos estão manipulando a população, e os usando como massa de manobra.

No dia 16 de Novembro de 2016, nós os intervencionistas nos reunimos e adentramos a câmara dos deputados.

Éramos mais de duzentas pessoas, mas somente oitenta adentram a câmara dos deputados e foram fichados na policia federal.

E quando estávamos sendo liberados pela policia federal, notamos que o pessoal que não havia entrado, e havia nos incentivado a entrar, estava nos esperando e nos filmando.

A maior decepção foi descobrir que, a maior parte dos que nos incentivaram a entrar na câmara dos deputados; mas não entraram, e os que não foram fichados na policia federal, saíram candidatos.

São traidores, falso ou não são? Estavam, ou não estavam usando os verdadeiros intervencionistas como boi de piranha, para se promoverem?

Todos estes falsos intervencionistas conhecem a pauta dos intervencionistas; Sabem que não queremos eleição antes da intervenção e da limpeza geral

Pois esta medida foi tomada pelo fato de que; 95% dos partidos são aliados do PT e estão distribuindo votos, cargos e benefícios entre eles.

E neste caso, uma eleição, seja com Urnas eletrônicas fraudáveis, ou com voto impresso; o eleitor pode votar em qualquer candidato; e dos 513 deputados 487 corruptos; assassinos e comunistas, serão reeleitos por voto de legenda; isso é o que ocorreu na eleição passada, nas anteriores, e continuará acontecendo.

E o mais interessante é esta questão: O tribunal superior Eleitoral, a mídia, os políticos raposas velhas, os militares e os ex-militares que são candidatos não conhecem estes fatos?

Por estas e outras razões, não votarei em nenhum candidato enquanto não houver uma verdadeira intervenção.

E tem mais; a intervenção militar meia boca no Rio de Janeiro e nos demais estados é uma farsa, para jogar as forças armadas contra as vitimas deste sistema imundo, injusto e enganoso; e ganhar tempo até a eleição.

Pois todos sabem quem são os bandidos, que estão falindo o país e explorando a população.

E os militares sabem quem são os bandidos responsáveis pela falta de verbas para educação, saúde, segurança; moradia; pelo aumento do desemprego, pelo aumento da violência, da promiscuidade; sabem quem estão desviando as verbas das infraestruturas; privatizando o país, digo, vendendo as estradas e as empresas públicas, e todo o país a eles mesmos a preço de casca de banana, e sumindo com as verbas das privatizações; e sabem que estes bandidos e traidores da pátria não estão nas favelas.

Saibam propaganda política fora de época é crime, e como vou confiar em quem vem de longas datas cometendo crime eleitoral?

Quem esta a margem da lei, e todos os que são coniventes com estes crimes são marginais; não fui eu quem fez a lei; e as aprovou; só estou informando a população, e relembrando as pseudas autoridades, que criaram e aprovaram estas leis!