SEM BOM SENSO NÃO DEVERÁS VIVER – II

Certamente, depois de resolver tua quertão espiritual, colocando JESUS no centro das decisões, fazendo DELE O SENHOR E REI DE TUA VIDA, pense sobre a importancia de ter BOM SENSO pra direcionar tuas ações!!!

Em meu Achômetro, ter e ser uma pessoa de bom senso nas tuas decisões, faz de você um verdadeiro (a) seguidor (a) do MESTRE DOS MESTRES!!!

Continuando direi:

Cá entre nós, em meu achômetro, estamos construindo a comunicação das redes sociais do futuro – Se num passado não muito distante, ois eu ainda era bem jovem (há 30 ou 40 anos), ainda não existia celular e a pessoa poderia passar o dia de domingo esperando pra que a ligação telefônica (prá outras cidades) pudesse ser completava via telefonista, porque no presente tempo estarímos poluindo as redes sociais (a internet) com tanta conversa fiada (sobre eleições, fofocas, etc)???

Possivelmente, em uma década iremos lamentar a tolice qe está sendo feita em nossos dias com tanta conversa pra boi dormir, até mesmo porque uma eleição sendo algo tãao passageiro, não se deve fazer de conta que seria uma soução suradoura... Logo, logo, virá outra (é algo feito resfriado)!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/09/2018
Código do texto: T6453024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.