Leis da Espiritualidade na Índia

As quatro leis da espiritualidade na Índia:

1°. "A pessoa que vem é a pessoa certa."

Ninguém entra em nossa vida por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, tem algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

2°. "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido."

Nada, nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum: "Se eu tivesse feito tal coisa..." Ou, "aconteceu que um outro..." Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição. E seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que aconteceram em nossas vidas, são perfeitas.

3°. "Toda vez que você iniciar é o momento certo."

Tudo acontece na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

4°. "Quando algo termina, é porque estava escrito que terminaria."

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para a nossa evolução. Por isso é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que você - leitor (a) - está lendo o que eu lhes escrevo aqui, se veio à sua vida hoje é porque você está preparado (a) para entender que nenhuma semente de Açaí cai no lugar errado.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 02/10/2018
Reeditado em 16/06/2019
Código do texto: T6465280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.