Dia da mulher

Dia da mulher

30/03/15

Não somos isso tudo...ninguém é...aguentamos os homens e eles nos aguentam...simples assim...todo mundo é um pouco bandido e mocinho nessa vida.....somos um pouco culpados e vítimas....e no fundo apenas nós mesmos somos responsáveis pela nossa vida....afinal, o que fazemos com o que fazem de nós é o que conta....

mas claro, algumas ainda conservam a delicadeza de ser mulher....outras, são mais azedas que limão...já perderam há muito a graça de ser o "sexo frágil"...querendo provar que são iguais aos homens... quanta perda de tempo...

é nessa "diferença" que está a magia da vida....é nessa "diferença" que existe o complemento...

e ainda culpam a vida.....cada um se engana como pode... eu prefiro matar no peito e assumir a responsabilidade da minha vida, dos meus atos... afinal, o que eu me tornei ou fiz com o que a vida me deu é de responsabilidade minha, de ninguém mais...fui vítima e culpada.... as duas.... sem separação...

o importante é que no final de tudo tenhamos consciência do poder que temos, homens ou mulheres, que somos senhores possuidores legítimos de tudo que vivemos...e toda e qualquer atitude tomada é sempre na melhor das intenções...

feliz dia da mulher, feliz dia do homem, feliz dia da vida....todo dia.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 03/10/2018
Reeditado em 05/10/2018
Código do texto: T6466441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.