Você não é o único

Você não é o único

30/04/2015

Não jogue pra cima dos outros aquilo que é de inteira responsabilidade sua.

É sua culpa a maneira com que sua vida anda, de mais ninguém. Porque o que você faz com o que te dão é problema seu.

Se não quer receber, não receba. Se não quer aceitar, não aceite. Vire as costas e siga sua vida sem se importar com ofensas, com palavras que não fazem a menor diferença.

Ainda mais se vem de alguém que não tem o menor significado em sua vida. Deixa pra lá as coisas que falam de você ou pra você simplesmente se a fonte não passar mais de dois dias inteiros na sua vida. Se não sabe nada de você não tem a moral de falar. Então, deixe pessoas pequenas de lado e siga em frente por que só você sabe as lutas que enfrentou e se algumas não tiveram o final que esperava ou você não plantou o que devia ou não eram pra você.

E não me venha com a desculpa que você sofreu. Preciso te contar uma novidade: você não é o único. Milhares de pessoas passaram por coisas piores e nunca colocaram a culpa no mundo pela infelicidade delas.

Levante, sacode e siga em frente. Porque tão certo como a morte, o que é nosso ninguém tira.

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 11/10/2018
Código do texto: T6473538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.