Caça e caçador – ponha-se no seu lugar!

Costumo escrever em Agendas de anos anteriores não utilizadas. Hoje, no rodapé de uma, estava escrita a frase: “Sua vida reproduz seu pensamento”. Avaliei meus pensamentos dos últimos dias muito tóxicos - Na busca pelo que é certo colocamos lentes de aumento para o que está errado. Tenho dificuldade de por lentes coloridas para uma realidade cinza com tons escuros se apresentando no horizonte das escolhas atuais de uma sociedade caolha e com miopia e que centra sua preocupação num assunto perdendo a capacidade de olhar em volta. Todos se sentem Predadores, ungidos por Deus para exterminar o mal encarnado num partido. Pobre ilusão, resultado dessa propaganda nefasta que sem exame de DNA determinou o pai da “Corru-PISS-ão” e o elegeu o maior dos todos os males. Neste ano de eleições, certas escolhas estão mandando todos para campo aberto:

Direitos dilapidados;

Soberania para o lixo;

Entrega do patrimônio;

Dignidade humana trocada por discursos moralistas...

Tento mostrar uma realidade que as pessoas não querem ver.

O futuro? Este será um oftalmologista melhor, com sua receita de tempo, onde vista boa será sinônimo de vergonha, mas alguns casos não terão solução - como muitos cegos de dois anos atrás, para quem o tempo tratou de deixar o engodo bem claro, mas que só conseguem ver o erro nos outros.

Acordem!

Saiam deste transe imbecil!

Quero desintoxicar, mas vejo muita hipocrisia. Minha hashtag para o bem dos meus pensamentos é um grito de socorro e alerta

#SomosTodosPresa!