FRUTOS DE LEGÍTIMA CONVERSÃO ...

Analisando nossos dias, especialmente o fato de sociedades como a nossa proclamam em alto e bom som elevação numérica e rápida do número de evangélicos, ao mesmo tempo em que cresce de forma acentuada, visível e prejudicial coisas como: violência, falta de ética, falta se sinceridade, ostentação, aparência de ética e coisas similares, será possível entender que legítima conversão levará o ser humano a cumprir o Salmos 25:14 e, viver mmais perto de Deus e ser mais parecido com Cristo, ao invés de buscar manipular Deus, apenas criando modismos como o Cristão Gospel que nada mais significa que igrejas cheias de gente vazia de deus...

Entendo que, independente de escolhas dirigidas, o jovem de nossa época precisa olhar pra si mesmo e, sentir-se capaz de superar limites, ao invés de buscar soluções caídas como por encanto ou ficar acomodado e sedentarista, esperando pseudo heróis de pseudas lutas, apenas porque geralmente aparecem contando vantagens e se dizendo o cara, como um contemporâneo preso (com amigos e colegas também presos como ele que sonha ficar na história com rótulo de preso político)...

Vale lembra que desde criança (e isso é coisa do século passado) que a teoria na prática é outra coisa e, as ideologias de esquerda apenas querem parecer diferentes,mas apenas será uma forma de ser de direita ao avesso...

Entendo que, independente de escolhas dirigidas, o jovem de nossa época precisa olhar pra si mesmo e, sentir-se capaz de superar limites, ao invés de buscar soluções caídas do céu como por encanto ou ficar acomodado e sedentarista, esperando pseudo heróis de pseudas lutas, apenas porque geralmente aparecem contando vantagens e se dizendo o cara ou a cara, como um contemporâneo preso (com amigos e colegas também presos como ele que sonha ficar na história com o rótulo de preso político)...

Vale lembrar que desde criança (e isso é coisa do século passado) escuto dizerem que a teoria na prática é outra coisa e, as ideologias de esquerda apenas querem parecer diferentes, mas, isso seria apenas uma forma de ser de direita ao avesso...

Considere...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/10/2018
Código do texto: T6475440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.