bRASIL!! ESTA É A SUA HISTORIA.

Quando começa a campanha Politica o povo já se prepara .Os noticiários da Tv viram o palco e o sofás de casa, de todas as casas da nação viram os camarotes para assistir o maior peça de teatro que já se viu; e com os melhores atores ..alguns mais conhecidos e des0nestos outros tentando sobreviver no meio . Mas todos atuando de forma a convencer o povo de que é o melhor.E o povo; a plateia, do outro lado em seus camarotes contam as moedinhas pra ver se sobra pra comprar pipoca.

E prestam muita atenção; a maioria somente para saber comentar o que ouviu do seu candidato preferido.E debater com os amigos vizinhos e alguns desconhecidos que encontram pela sua frente.Infelizmente é assim; que acontece ... e pior do que isso é ser obrigado e sair de casa embaixo de chuva , sol ou frio.

Enfrentar uma fila ....sim fila; aquela que você já enfrenta todos os dias pra tudo em sua vida.E isso tudo para ir na casinha onde muita gente já passou; e deixar lá, um nome que você nem sabe se é o certo ...o melhor...para governar o seu pais

.Essa é a nossa Historia essa é a sua historia.

Historia dos Brasileiros Trabalhadores que movem o pais acordando cedo pra empurrar o Brasil para Frente .

Viajando de uma cidade para outra em ônibus lotados .Para garantir o sustento dos seus filhos ... mas sabendo que no final do mês o seu dinheiro que ganhou com seu suor e paciência;vai mesmo é para pagar impostos e o pouco que sobra mal da para comprar a pipoca.

Mas nao desistimos nunca por que SOMOS BRASILEIROS!!!

E ESSA É A NOSSA HISTORIA!

Bruxaqueescreve...

.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 16/10/2018
Código do texto: T6477631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.