MUITO BEM... JOÃODEPAULA

MUITO BEM

Parabéns para você que alegra a vida da gente.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

Você merece nossos aplausos e nossas homenagens.

Você é

sucesso.

Você é referência do bem.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe um pouco de você.

Somos amados de Deus.

A beleza aproxima as pessoas. A beleza atrai as pessoas que passam perto da gente. A beleza de sentimentos enobrece o viver da gente. Parabéns para você! Presente de Deus.

Parabéns por ser uma pessoa amiga, benigna, gente boa, competente, otimista, participativa, um profissional exemplar e que irradia felicidade, irradia a boa amizade, a gentileza, o amor e a segurança de uma boa amizade.

Vamos rir muito mais...

Vamos nos encontrar muito mais...

Vamos dar boas gargalhadas...

Vamos nos abraçar mais...

Vamos nos presentear mais..

A vida é toda boa e você existe...

Nós existimos...

Vamos nos respeitar mais...

Vamos nos amar muito mais...

Louvemos e agradecemos pelo nosso existir, pela vida, pelo sol, pelo amor que vem de Deus.

.

A elegância atrai os olhares de muita gente.

O elogio sincero faz um bem danado a vida da gente.

Muito bem!

Por sua decisão...

Por sua dedicação...

Por sua oração...

Por ser esta pessoa maravilhosa e especial ...

Por sua beleza...

Por sua humildade...

Por sua atenção...

Por sua opinião em favor do bem, belo e verdade.

Você é muito bonito.

Você é lindo.

Você tem a beleza que vem de Deus.

Muito bem! Aplausos por seu estilo de vida, por sua mão amiga, por sua generosidade, por sua bondade, por suas economias e modo de viver sem agredir, sem ofender, sem menosprezar seus semelhantes.

Muito bem meu amigo, minha amiga, por nós sentirmos prazer e felicidade em sua companhia, por seu perfume agradável, por seu vestir, por sua moda, por viver bem e por saber viver a vida a dois, em família, em grupo e na sociedade. Parabéns por suas canções, poesias, por saber tocar o coração da gente.

Que belo sorriso você tem!

Que belo olhar!

Que belo corpo!

Que belo acolhimento!

Que belas mãos!

Eu belo rosto!

Parabéns por suas observações, opiniões, sugestões, criticas, elogios, orações, serviços, canção, presente em servir, por plantar e colher, por saber cuidar das rosas e dos cravos, além do passaredo e de todos os animais, que são criaturas de Deus.

Muito Bem!

Você é uma pessoa benquista e bem vinda.

Muito bem, você é um presente para todos nós.

Você é um bem que faz a vida da gente ser bem melhor.

Muito bem! Parabéns!

Você é um vencedor.

Você é

sucesso.

Você é referência do bem.

Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe um pouco de você.

Somos amados de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 17/10/2018
Código do texto: T6478433
Classificação de conteúdo: seguro