CONSIDERE, ANTES QUE SEJA TARDE!!!

Se faz essencial considerar sobre a fragilidade dessa vida, especialmente, sobre a espectativa que temos sobre a passagem à vida eterna!!!

É claro, que, após centenas e centenas de textos escritos, milhares de textos e livros, anos e anos anunciando que na verdade, tudo dependerá do que a própria pessoa, do que ele ou ela faz com a fé que coloca no CRISTO que derramou o precioso sangue por quem NELE crer...

Ou seja, essa mensagem existe desde os dias em que ELE sendo REI deixou o esplendor de SUA glória e esteve na terra para nos conceder livre acesso a DEUS!!!

É claro que por egoísmo, individualismo, consumismo, sectarismo e outros ismos, o ser humano inventa novidades para substituir o sangue de CRISTO, mas não deve ser assim... quando estava na CRUZ ELE (antes de voltar) disse: ESTA CONSUMADO!!!

Portanto, tudo se resume na graça imerecida de DEUS...

Considere isso, antes que seja tarde!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/10/2018
Código do texto: T6482382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.