Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UMA VIAGEM DE TREM SEM DESEMBARQUE


                        Tudo começa em uma viagem desde a fecundação de um óvulo o desenvolvimento deste óvulo, nasce uma  criança e começa a sua viagem  na descoberta de sua própria vida, viagem essa que  vai ser seu descobrimento da vida envolvida em muitas vidas.

         Nesta viagem temos acertos e descobertas, temos varias estações para desembarcar e vários vagões para ocuparmos, e sempre com a curiosidade de alcançarmos um objetivo nesta longa viagem.

                   E sabendo que um dia desembarcaremos em uma estação final, mais enquanto não acontece vamos conhecendo pessoas e objetos que vai fazer de nossas vidas uma longa historia que um dia alguém que dependendo do percurso que foi percorrido antes deste desembarque será narrado por alguém.

                    Continuando esta viagem encontra-se alguém em um dos vagões que parece ser a nossa outra metade, onde sonhamos em dividir nossos sonhos, aquele que julgamos até impossível realizar nesta longa viagem, mais um dia este alguém desiste do nosso vagão e continua a sua busca sozinho(a) , as vezes paramos por um instante para refletir  ou apenas continuamos a nosso viagem.

                        Em minha viagem um certo dia encontrei um amigo e falei você desembarcou do meu vagão? E ele me respondeu apenas continuo a viagem hora parado, no mesmo vagão hora conhecendo novos amigos ou apenas perdido nos meus pensamentos ou parado em meu canto, mais sabendo que te encontro a qualquer momento no mesmo vagão, sem fugir apenas conhecendo ou tentando encontrar alguém.

Silvenoi
Enviado por Silvenoi em 11/09/2007
Código do texto: T648506

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Silvenoi
Caxias - Maranhão - Brasil, 61 anos
66 textos (2524 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 20:28)
Silvenoi