VASO DE FLOR - O que brotou!

Vivi, querida!

Eu não discuto valores, discuto querer.

Valores são medidos, pesados, discutidos, avaliados.

Eu discuto querer que é um todo, um estado d'alma, uma realidade e não uma ilusão.

Quando digo que a Internet é um veículo que coloca os seres espirituais carnado em comunhão, eis a prova, estamos unidos espiritualmente e de forma palpável via Internet. Se não fosse essa maravilha e presos como estamos em nossas "gaiolas" de ossos, jamais poderíamos ter este tipo de contato e ficaríamos nos debatendo em busca do outro desesperadamente, sem nenhum lampejo de luz.

Querida, nós nos amamos verdadeiramente. Verifique o grau de confiança e intimidade que temos um para com o outro; dizemos tudo para o outro sem restrições, isso é amor, é confiança, é cumplicidade. Não existe o lado de cá e o de lá, Nos somos os lados, formamos o conjunto, e sempre estaremos juntos. Imagine o tamanho da minha alegria quando estiver sentado na "pedrinha de Deus" e vê-la passando! Darei um grito de alegria tão intenso que os céus estremecerão e uma linda tempestade cairá na terra lavando os vícios da inveja, do orgulho, da vaidade, da ganância, da avareza e da sovineza da humanidade. Essa chuva provocada pelo nosso amor promoverá uma grande mudança nas bases do planeta, pois removerá boa parte da turvesa criada pelo ódio dos nossos semelhantes, eis que, será chuva de flores gerada pelo nosso imenso amor. Plantas surgirão ao longo de todos os caminhos e suas flores perfumarão as vidas dos seres ente querido, e do céu você se deleitará com a visão e harmonia que criou com o seu amor.

Um indivíduo tinha o hábito de enfeitar com flores todos os utensílios que saiam de moda. Assim o fez com a vitrola, com o DVD, com a TV, etc.

Alguém, atento a este estranho costume de homenagear com um vaso de flor os utensílios fora de uso, observou-lhe:

A vida é assim mesmo. Tudo tem seu tempo de glória e seu tempo de declínio. Um dia também em cima da gente, vão colocar um vaso de flor.

Somos sim, amantes infinitos, pois somos produtos do mesmo PAI.

Um grande beijo, grande espírito que tanto me fascina.

RAYSAN DE SOUZA
Enviado por RAYSAN DE SOUZA em 12/09/2007
Reeditado em 24/09/2007
Código do texto: T648846
Classificação de conteúdo: seguro