Liberdade de expressão!

Liberdade de expressão!

27/06/2015

Liberdade de expressão!

Bonita frase, mas quando diz respeito à opinião contrária rotulam de tantas coisas que me perco: racismo, homofobia, preconceito, falta de educação, fanatismo e etc... Qual o problema de sermos contra uma modinha atual??? A algo que parece uma praga??? Que todo mundo curte ou apóia???

Se formos contra vêm milhares de pessoas apontando o dedo como se fôssemos errados. Todo mundo quer direitos iguais, mas só na hora de fazer o que querem. Quando alguém é do contra levantam bandeira, fazem passeata, destroem patrimônios públicos, lojas, tudo em nome de uma crença em algo que acreditam e acham certo.

Só que o respeito teria que ser a principal arma de cada ser humano. Se não concorda, não acha certo, direito de cada um. O que não se pode fazer é usar a opinião própria para denegrir, ofender ou machucar a integridade do outro.

Se não acha certo a religião, a opção sexual ou política, tudo bem, direito de cada um. Mas respeitar quem tem opinião diferente teria que ser matéria obrigatória na escola.

Somos diferentes, pensamos diferentes. Cada um com sua base, com sua tese. No final das contas, quando todo mundo acertar o que fez aqui na terra com Deus é que veremos quem estava certo ou errado. Qual caminho estava de acordo com o que Deus quer para nós.

Então, vou sempre dar minha opinião sim. Se está na moda ou se todo mundo acha normal ou é lei, não me interessa, meus valores não vão ser mudados conforme a música que se toca.

Vamos ter o mínimo de compostura e educação e deixar o outro seguir a vida como quer, porque lá na frente, cada um vai dar conta do que fez nesta terra.

Depois não vai se ter desculpas falando que não sabiam, porque no fundo todos sabem quando estão no caminho certo!!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 03/11/2018
Código do texto: T6493365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.