SIGA

Siga!

O dia nos propícia a ser feliz!

Se em dificuldades hoje, abrace a mais esta oportunidade que tens em fortalecer a tua paciência, o Teu bom humor!

Agradeça pois, há poucos dias ou, há poucos instantes, te foram apresentados novas soluções ao que te acontece. Soubestes recebê-las?

Então, refaça-te e, experimenta agradecer por estar vivo porque, depois, no futuro, desprovido estarás do teu corpo físico e, não será diferente se continuas a te entregar a fraqueza que te assola mais uma vez.

Experimenta com a Prece, sim, com a conversa sincera, com o coração forte, com a força que aprendestes a receber do teu Pai que muito te ama, esperando a tua complacência com os erros que te são, por descuido, quase frequentes.

Ama ao que tens mas, divida em partes iguais o que tenhas de proveitoso, coloque amor nesta divisão e, teus problemas deixarão de assolar aos teus dias...

Pai nosso!

Estás em todos, em todo o espaço em que nele vivemos!

Estamos em Ti; é a certeza que temos por nos tornarmos fortes a cada instante, em todos os momentos!

Estamos, mais uma vez, aprendendo a viver em paz! Nesta paz que, somos, querendo ou não, originada por nossa paciência, por nosso amor sem excesso egoísta, por este amor que, aprendemos em todos os momentos, ao querermos que nos seja doado, ao contrário, estejamos prontos a dividi-lo sorrindo felizes!

Obrigado por mais este dia!

Sei que temos a bênção diária!

Que, se Tu estás em nós, estamos, também, em Ti e, por tanto, nos resta agradecer e seguir sorrindo felizes e agradecidos!