151

Ao título escolhido meu respeito e alguns dos inúmeros significados: tanto faz daqui pra lá como de lá pra cá, sempre será o próprio, não perde sua característica e nem seu valor, é ele mesmo, não tem inverso, se alto reflete.

Tudo começa por UM e caminha buscando atender objetivos, realizar sonhos, daí vai avançando, evoluindo e chega ao seu destino, no meu caso optei por CINCO, porque o vejo como média, não está abaixo e nem acima, se mantém, é equilibrado.

Um sou eu, Vladis, único, diferente, exclusivo, como todo mundo sou dependente em algum tempo dos pais, irmãos, tias, avós, com o crescimento busco e encontro meu par, essa aliança me permiti constituir a minha amada família, eu, Deusa minha esposa e meus filhos Tiago, Tiana e Tiara. Somos CINCO. Todos os meus filhos se casaram e formaram sua família com CINCO. Perceba que vou de um a cinco cada fase da minha vida, estou sempre recomeçando, claro, do um.

1 5 1 significa para mim o começo, a busca, o caminho cujo trajeto está definido em minha mente, contemplando todos os setores, níveis, fases e obstáculos que são naturais e necessários para o nosso enriquecimento, para o nosso armazém de conhecimentos e sabedoria, extraindo a cada novo momento resultados que se acumulam e engordam nossa fortuna da experiência de vida. Sempre adiante, avançando, conquistando novas posições e ampliando horizontes, atingindo parcial ou total as metas e objetivos planejados. Seguindo com muita persistência, disciplina, determinação, vai se passando cada etapa do jogo, não deixando de insistir no positivismo e otimismo que operam como combustível para a movimentação necessária do itinerário desenhado. É SIMPLES, é particular, exclusivo, só é dividido por ele mesmo, é um número primo, a soma dele é SETE, número rico em informações que não vamos detalhar, em química ele corresponde ao NEGRO BRILHANTE, nas leis aparece nos Códigos Civil e Penal, vale a pena buscarmos na WEB mais informações e curiosidades correspondentes a esse ou outo número do nosso interesse. Ele agrega, junta, quando divide só contribui com UM para cada um, é seguro, é confiável, é norteador, permite acessos tanto a esquerda como a direita, é conciliador, é mediador, é coerente, sensato e equilibrado. Ele completa, satisfaz com fartura, é abundante, é suficiente, atende todas as demandas, não é solitário, está sem muito bem acompanhado, é protetor, nos dá segurança total, nos permite avançar, é uma bussola, orienta caminhar sem desvio para qualquer lado, é centrado, focado e claro.

Encerrando minhas considerações me apropriei do número 151 que corresponde ao número de textos publicados e o aproveitei como título de todas as publicações, dei uma pequena mostra das possibilidades em focar um número e descobrir particularidades, propriedades, curiosidades e demais interpretações a respeito.

Obrigado 151 por me permitir explorá-lo, gostaria que todos os leitores dos meus textos aprovassem e o considerassem importante como é para mim. Nossa vida é conectada a abstração que passa quase despercebida por nós, os números são mega ligados, nos persegue e nos leva a caminhos curiosos e interessantes.

Vladis
Enviado por Vladis em 11/11/2018
Código do texto: T6500323
Classificação de conteúdo: seguro