Por quê não falar de Amor?

Ah o Amor, já dizem os poetas...

O mais sublimes dos sentimentos entre todas às raças, em todo universo...

Como falar de um sentimento tão ímpar, em uma leitura de um minuto?

Me arrisco a dizer então:

Entre pais e filhos, o amor é na maioria das vezes algo incondicional e supremo.

Entre os amigos, é poder contar nas mais diversas situações, sempre com alguém para deixar cair uma lágrima (lágrima de dor, de alegria, de gratidão).

E entre os amantes?

Seria possível alguém defini-lo?

Continuarei me arriscando a falar, a viver, a me entregar ao amor...

Todos os dias precisamos de novos desafios para evoluímos na nossa caminhada e nada mais bonito para se colocar em prática que o dom de amar...

Ama você, ama ele, ama ela e amo "eu". E com a certeza de que os dias nublados passaram e se não passarem vamos colorindo com o *Amor* que resta ou que seja restabelecido em nós!

Por estes dias me disseram: "alguns amores são como cristais e os quais foram quebrados, e é impossível serem colados. Para eles eu repeti o que transborda em meu ser: você é capaz de curar-se e abrir-se ao amor...

Há dias que nos decepcionamos com "pessoas" mas, isto também faz parte do verdadeiro dom de amar. Pois, estas pessoas são responsáveis por fazemos o exercício de *Amar*.

*Mais amor por favor*

*Ame mais*

*e não se preocupe se no fim das contas, você seja a pessoa mais cheia de amor no mundo*

*Transborde amor*

Ana Lúcia Saturnino

(10/11/2018)

Ana Lúcia Saturnino
Enviado por Ana Lúcia Saturnino em 11/11/2018
Código do texto: T6500347
Classificação de conteúdo: seguro