Mulheres 2

Mulheres 2

09/08/2015

Costumo dizer que as mulheres não se arrumam, se montam.

Sim, porque tirando todos os apetrechos que colocam para ficarem bonitas é uma bela de uma montagem.

Os homens se arrumam, mulheres se montam. Quando se livram de tudo o que colocam, algumas ficam praticamente irreconhecíveis. Vendem sua melhor imagem mas não a real.

Ainda mais hoje em dia que tem tudo postiço, de cabelo à bumbum, então quando chegam em casa e descem do nosso salto (que também proporciona uma altura que não é real), é hora de tirar o mega (aplique de cabelo), os cílios, o enchimento de peito e bumbum, as unhas, a cinta que aperta e coloca tudo no lugar, aqueles quilos de maquiagem e todo aquele glamour de roupa linda e afundar numa camiseta e bermuda folgada, fazer um coque e aí sim, ser o que verdadeiramente são.

Não falo isso como crítica, mas às vezes, levam horas a fio para se montar quando na realidade são mais bonitas ao natural, afinal, é assim que nasceram.

Cara lavada, sem maquiagem, sem tanta pompa, mas ainda mulheres de verdade, que não deveriam precisar de tanta make para impressionar. Falam tanto para que gostem delas como são mas não saem desse jeito.

Uma ajeitadinha aqui e ali até que é concebível, mas se montar como fazem passa a ser complicado. Depois os homens se sentem enganados e reclamam.

Não vamos sair de cara limpa, sem uma arrumação básica, mas fazer disso um verdadeiro arsenal, com horas e horas de montagem, pra mim já é demais.

Viva minha máscara de cílios, lápis e batom!

Pra mim já tá de bom tamanho!

Ah, e meu salto, meu maior pecado. Não vivo sem!!!

Mas eu juro que paro por aí!!!

Jo Leitte
Enviado por Jo Leitte em 12/11/2018
Código do texto: T6500585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.