Lembre-se

Você vestiu a melhor roupa, se perfumou mais que o normal e tentou ver cada detalhe de frente ao espelho. Você se preparou para encontrá-la como poucas vezes fez com alguém. Então você pensou que ela havia se apaixonado por isso. Mas não, ela percebeu sim esses seus detalhes, ela adorou seu cheiro e a forma como estava bem vestido, mas o que fez ela se apaixonar mesmo foi a forma que você a tratou, a forma que você foi educado com o garçom, a forma como esperou ela sentar antes de você; ela se apaixonou pelas histórias que você contou, pela forma que a fez sorrir.

Lembre-se disso. E se um dia você perceber que a está perdendo não pense somente em aumentar a dose de perfumes, comprar melhores roupas ou impressioná-la falando sobre seus planos de ter um novo carro.

Se você a estiver perdendo revise suas atitudes. Uma mulher pode até aceitar o convite de lhe conhecer por causa de sua aparência, mas se ela ficou foi por enxergar o melhor de você, uma parte sua que talvez até você mesmo desconheça.

Se ela ficou é por ter visto algo muito além do que você se preocupou em mostrar.