FALANDO (DIGITANDO O QUE PENSO) SOBRE UMA OFICINA – 2 ...

No texto anterior: FALANDO (DIGITANDO O QUE PENSO) SOBRE UMA OFICINA... eu disse:

Inicialmente, conforme o Dicionário Online de Portugues que um significado para a palavra OFICINA é: curso prático ou seminário intensivo, de pouca duração, em que habilidades artísticas ou intelectuais são exercitadas: oficina de literatura.

Entendo que tem a ver com a intenção de realizar ocasiões para tirar dúvidas sobre a leitura e aplicação de textos da BÍBLIA (de forma gratuita), passaremos a desenvolver nossa ação com uma oficina de leitura e aplicação, sem vinculação denominacional, considerando que entendemos o amor de DEUS (O Criador), pelo Ser Humano como algo independente de cor da pele, nível social, ideologia política ou característica religiosa (Cristão evangélico carólico, pentecostal ou reformado), etc...

Continua...

Continuando, direi:

Fico interessado que: “HABILIDADES artísticas ou intelectuais são exercitadas” possam ser desenvolvidas por uma vida melhor, mas fica claro que, em todo tempo e em todo lugar, o que deve prevalecer, conforme o que estava no coração do CRIADOR ao pensar no ser humano independente de cor da pele, nível sócio – econômico e cultural, sexo, etc, é a interação e apoio mútuo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/11/2018
Código do texto: T6505412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.