ALÉM DE OFICINAS DE LEITURA E APLICAÇÃO DA BÍBLIA ...

No texto anterior: FALANDO (DIGITANDO O QUE PENSO) SOBRE UMA OFICINA... dissemos ficar interessados que “HABILIDADES artísticas ou intelectuais sejam exercitadas”, mas, uma vida melhor, não poderá se limitar apenas a isso...

Fica claro que, em todo tempo e em todo lugar, o que deve prevalecer, conforme o que estava no coração do CRIADOR ao pensar no ser humano independente de cor da pele, nível sócio–econômico e cultural, sexo, etc, é a interação e apoio mútuo...

Ou seja:

Em outras o palavras entendo que o significado da leitura e aplicação de textos da BÍBLIA à vida cotidiana, terá a ver com a intenção de tirar dúvidas sobre a leitura e aplicação de textos da BÍBLIA no dia–a–dia, do ser humano independente de suas características sócio–econômicas e culturais, tais como cor da pele, vinculação denominacional, considerando entendemos o amor de DEUS (O Criador), pelo Ser Humano como algo independente de cor da pele, nível social, ideologia política ou característica religiosa (Cristão católico ou evangélico carólico, pentecostal ou reformado), etc...

Porquê está bem claro que o ser humano é “maravilhosamente polemista”, especialmente quando a questão for de cunho religioso...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/11/2018
Código do texto: T6505533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.