NATAL DO BEM...JOÃODEPAULA

João DE Paula

27 min ·

NATAL DO BEM

Espalhe a magia que vai durar o ano inteiro

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É tempo de Festa!

É tempo de confraternização!

É tempo de Abraços!

É tempo de troca de presentes!

É tempo de Amigo Secreto!

É tempo de ganhar e dar presentes!

É tempo de desejar aos nossos familiares, amigos, vizinhos e conhecidos: a paz, prosperidade, saúde e boas realizações.

Desejar feliz natal, feliz ano novo, para nossos familiares, amigos e conhecidos.

É tempo de Natal!

Boas festas e feliz ano novo, que o verdadeiro espírito do Natal, o nascimento de Jesus Cristo, possa ser vivenciado e o nosso amor ampliado, para que o bem, as intenções positivas e as nossas boas ações, sejam voltadas para um mundo melhor, para gerar felicidade, para que a magia do natal dure o ano inteiro, ou mais.

Natal de Luz.

Natal sem fome.

Natal sem doença.

Natal sem miséria.

Natal sem pobreza.

Natal sem conflito.

Natal de Paz e amor.

Que possamos vivenciar a beleza de Deus através do amor fraternal em família, com nossos amigos e conhecidos, na pratica do Natal do Bem, nas nossas confraternizações, passeios e encontros, fazendo nascer os sentimentos de elevado nível, com a pratica do servir espontâneo, da bondade, da cortesia, da generosidade e da gentileza.

Vamos amar mais...

Vamos respeitar mais...

Vamos unir nossas mãos e nossas vozes para erguermos a bandeira do amor, a bandeira da ordem, respeito e civismo.

Natal é família.

A família é presente de Deus.

Natal é felicidade...

Natal é agradecimento...

Natal é a vida...

Um coração agradecido se liga a Deus.

Faça feliz quem por perto de você passar hoje, amanhã e sempre, na propagação da felicidade e do amor; para o bem da humanidade e de um mundo melhor.

Natal do Bem é você que faz...

Sorria...

Seja Generoso...

Seja amável com todos...

Seja útil...

Seja grato...

Seja um doador dos valores que elevam o nível cultural e espiritual das pessoas que o acercam.

Faça alguém feliz...

Faça seu irmão feliz...

Faça o Natal do Bem.

Um abraço fraternal. Um abraço poético. Um abraço da Paz.

Espalhe a magia que vai durar o ano inteiro.

Parabéns! Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/11/2018
Código do texto: T6511296
Classificação de conteúdo: seguro