ABN 44: Pezão foi preso

(ABN = Agência de Boas Notícias)

O Rio de Janeiro despertou com uma bomba: a prisão do governador Pezão, no exercício de suas funções. O vice, o octogenário Dornelles, já assumiu.
A imprensa não está poupando Luiz Fernando Pezão. A brilhante repórter Isabele Benito, do SBT, a moça que não tem papas na língua, lembrou o caso de uma professora estadual que estava vendendo amendoim na rua. E a verdade é que, enquanto funcionava um esquema de corrupção desenfreada semelhante ao tempo de Sérgio Cabral, os servidores do Estado passavam fome, seus dependentes idem, inclusive as crianças, houve despejos, acumulação de dívidas (as contas não esperam) e enquanto isso o governador se internava num caro SPA.
Ontem mesmo falei a uma amiga que se deveriam colar pelas ruas cartazes de "procura-se" pelo governador praticamente desaparecido. Ele podia estar indo no palácio Guanabara, mas quase não aparecia, não se manifestava apesar da situação calamitosa do estado do Rio de Janeiro.
Ainda pediu para tomar o café da manhã antes de seguir para a prisão, mas a tv acaba de noticiar que ele foi servido por garçons. O que é isso? Garçons para tomar o café da manhã na própria residência? Quem paga isso???
Eu sempre fui contra inclusive que se permita na política a utilização, em cargos eletivos, de apelidos ridículos como o desse homem. Isso já é falta de compostura. Mas piores do que isso são a desonestidade e a incompetência.
O Brasil está mudando, sim. Entraremos 2019 com a atmosfera mais pura, com essa esquerda nociva derrotada, jugulada. O PT, o PMDB (partido de Pezão), o PSDB, ou seja, os três grandes partidos de esquerda que esculhambaram o país nos últimos 23 anos, vêm sofrendo derrotas históricas. Que Deus ajude Bolsonaro e que ele possa fazer um grande governo pois, se não corresponder às expectativas do povo, perderá o apoio que hoje recebe, como aconteceu com Collor.
Quanto a Pezão, que seja julgado com os rigores da Lei.