NADA DE JEITINHOS BRASILEIRO NEM DE ARRUMADINHOS OU COISA PARECIDA !!!

Cá entre nós, considerando que, em meu achômetro esse negócio de Jeitinhos Brasileiro, Arrumadinhos, ou coisa parecida seria consequência direta da desobediência no Jardim do Édem, direi: NADA DE JEITINHOS BRASILEIRO, ARRUMADINHOS OU COIUSA PARECIDA!!!

Certamente, nossa triste, pobre ou podre realidade tem sido alvo de JEITINHOS BRASILEIRO, ARRUMADINHOS OU COISA PARECIDA!!!

Até mesmo no mundo cristão, tem sido normal cristãos acharem que poderiam fazerem de qualquer jeito, etc - isso aconteceu inicialmente com EVA (lá no Jadim): Foi simples: Ela achou o máximo, o fato de uma cobra falar e nem pensou que DEUS jamais havia dito que cobras falam ou se relacionariam com pessoas e, por aí vai – Desobedfiência é isso, achar algo sobre algo ao invés de pensar de forma racional (com inteligência)...

Considere sobre isso!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/11/2018
Código do texto: T6515277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.