SERIA OFICIALIZAÇÃO DE INVERSÃO DE VALORES (?!) – 2 ...

No texto anterior: SERIA OFICIALIZAÇÃO DE INVERSÃO DE VALORES (?!), eu disse:

Em nossos dias, por livre e espontânea pressão, estamos conivendo com tantos problemas (mais que nunca), são tants maus exemplos, que,fica a impressão que teria havida a oficialização da inversão de valores e o comum é termos satisfação de sermos obrigados a suar mais pra manter o padrão estabelecido por DEUS...

Que DEUS em SUA infinita e ilimitada soberania, graça e misericórdia nos proteja dos maus desígnios no mundo em derredor.

Em nome de JESUS que está acima de todo nome, nos dê forças para viver.

Continuando, direi:

Será que ser correto, sincero e honeto estaria tão sem sentido, que teríamos medo até da própria sombra da mão pegando a carteira (projetada pela luz???), afinal parece subtração do pouco dinheiro na carteira se estiver em dia de pagamento???

Não quero ser um desregrado a mais em nossa época, apenas desejo cntinuar entendendo que ser correto, justo e honesto não é um erro a mais, mas um antídoto contra uma sociedade tão habituada aos arrumadinhos, jeiti nhos, fraudes, desvio de verbas, ou coisa parecida...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/11/2018
Código do texto: T6515971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.