VENCEDORES DE NÓS MESMOS

Somos únicos e assim cada um de nós é responsável pela sua felicidade pelo caminho que segue. Não existe ninguém que conduz a nossa vida a não ser a vontade de cada um. Não somos vítimas absolutamente de nada e muito menos de alguém ou então da “falta de sorte”.Cada um faz por merecer seu caminho, suas conquistas e suas perdas.Só eu posso responsabilizar-me pelos meus insucessos recomeçando sem pressa no meu ritmo.No entanto, tendo a certeza que chegarei lá..... A onde?.... Se eu não sei, tenho que “auto questionar-me”, caso contrário, terei novos insucessos. Fiz e faço as minhas próprias escolhas. Vitimizar-me? Esse comportamento é desprezível no vocabulário humano e pior ainda acredito no "vocabulário” de Deus por que esse nos deu o milagre da vida. Se hoje não estou satisfeito com os meus resultados com a minha performance quem me obriga a fazer igual? Quem me impede de fazer diferente? de forma consciente ou como queira inconsciente sou eu que escolho a minha estrada, o meu caminho presente e como conseqüência o futuro. Sou eu que sigo em frente ou “atolo-me” no triste conforto da vitimização, invejando o sucesso alheio, culpando o mundo que não vai me levar a nada, a não ser uma corrente de energia negativa para eu mesmo e para as pessoas que mais amo por aqui. Nada me prende e tudo me move. Devo profetizar que terei determinação,persistência, foco e fé para construir algo de bom, bem maior, bem melhor.

Que venha o novo ano e que sejamos mais uma vez VENCEDORES DE NÓS MESMOS!!!

IVO VIANNA
Enviado por IVO VIANNA em 04/12/2018
Código do texto: T6519021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.