ESFINGE

Há momentos que não sei se sou triste ou sou feliz...

Chego à conclusão, às vezes, de que vivo meio que em cima desse muro onde cada lado é um extremo, e fico tentando perambular e me equilibrar por cima dele. Algumas vezes tropeço em meus passos desajeitados e escorrego para um lado qualquer. Muitas vezes dói muito, é um tombo duro, seco, sem nada que faça cessar mais rápido a dor, só mesmo o passar do tempo.

Noutras a queda é suave como pluma, e há sempre asas que me seguram e brincam me fazendo sorrir e me sentir ainda mais leve que o ar.

Há sonhos e realidades que teimo em deixar passar, mas não sei se é uma teimosia proposital ou já arraigada a mim por muito errar. Mas se for por errar, é também uma forma de acertar, pois é errando que se aprende, ao menos é o que ouço tantas vezes.

Mas o que escolher afinal? Como me manter no fino espaço de cima desse muro tão estranho, que não me deixa escolher o lado certo a ficar?

Do que falo, afinal, em tão loucas e improdutivas palavras?

Sei lá...

Se alguém decifrar, devora-me...

Beijos

SonhoAntigo
Enviado por SonhoAntigo em 19/12/2018
Código do texto: T6530834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.