Natal

Então chegou o natal...

É o momento de reunir a família em harmonia, perdão mútuo, fraternidade.

As famílias se reúnem para celebrar o amor, realizar a troca de presentes... uma forma de demonstrar que se importam... mas será que ainda lembramos qual é o real significado desta data?

É fato que com o passar o tempo essa celebração vem se tornando mais um feriado... Nunca é tarde para resgatarmos o que realmente é importante.

Pois bem, celebremos a vida.... A graça que nos é concedida a cada dia, de estarmos juntos daqueles que amamos.

Torne cada dia especial, quem sabe não poderá ser uma despedida camuflada... afinal nunca sabemos quando será o momento da partida...

Torne este momento de união inesquecível cheio de amor, tenha significado pra você e a quem estiver contigo....

Então hoje eu desejo a você que esta data seja feliz, contagiante, recheada do amor de Deus...

Lembre-se Deus deu o seu filho amado para nos dar a oportunidade de sermos diferentes, estarmos cheios de amor e deixarmos de lado o que nos traz maus sentimentos.

Então me conte, qual o significado do natal pra você?

Lhe desejo um FELIZ NATAL!!!!

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 24/12/2018
Código do texto: T6534655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.