Saia do labirinto:

Para começar bem nesse novo ano, não espere um milagre, seja você o milagre.

Se renove, não por ser um novo ano, mas por ser uma nova fase.

As vezes esperamos tanto por um milagre, que nem percebemos que nós mesmos somos esse tal "milagre."

"A vida é como um dente de leão, num sopro ela acaba."

Cada vez mais, parece que o tempo passa mais depressa. O depois é tão incerto, tão distante, que não vale a pena esperar.

É assustador né?! Mas nós temos a escolha, não estamos presos numa bolha.

É que, as vezes se prendemos num labirinto, chamado pensamentos, pensamos tanto no passado e no amanhã, que nós próprios nos fechamos para viver o agora.

Viver está na mudança de um passo. Deus coloca a missão na nossa frente, mas cada um vive conforme a sua coragem.

Uns andam para trás, outros andam no futuro e tem aqueles que as vezes são chamados de loucos, só por aproveitarem os momentos.

"Mal sabem esses, que os loucos são os mais lúcidos."

A vida é um ciclo, estamos aqui para "servir."

Cada um veio com uma missão, mas todos viemos para aprender muito mais do que ensinar.

Não espere que o novo ano mude o mundo, a mudança tem que acontecer na gente mesmo.

Não se limite tanto, viver tem pressa, pode sonhar com o amanhã, mas sem esquecer de abrir as portas para o agora.

Comece mudando sua forma de pensar!

Troque o "será" pelo "vou"

o se der "errado" pelo "eu consigo" e o "pedir" pelo "agradecer."

E se der medo, tape os olhos e continue em frente...Continue... Continue...

Mas se perder o equilíbrio, eu estarei do seu lado, vou segurar a sua mão e juntos seguiremos, se mesmo assim a gente cair, não se preocupe, podemos recomeçar quantas vezes for preciso.

Com pensamento de luz, não há escuridão que predomine.

É só lembrar de como é ser forte, enxugue suas lágrimas, que o melhor estará batendo na sua porta, só não esqueça que a "chave" se chama gratidão!

#Andrea_Domingues ©