O SEU LOOK DE FIM DE ANO.

"Muito costuma-se dizer que, no mundo da moda, 'o menos é mais'. E fora dele também. Com o retorno das festas de fim de ano, ainda vê-se pessoas preocupadas com a compra da roupa ideal, com a composição de cores do look e com isso, há muitas das vezes, um excesso de informação.

Assim como tudo na vida, as roupas, não só nesta época do ano, mas durante todo ele, dizem muito sobre quem as utiliza. Pensando fora dessa ideia festiva, o homem atual tem recebido um acúmulo de informação que se não souber bem viver enlouquece. Haja equilíbrio.

E com seu perfil, personalidade, a partir das roupas que veste não é diferente. É preciso ter cuidado para não exceder o limite da visão, que visão? A que terão de ti, e dizer mais do que se quer.

Por isso, não se perca nas tendências e nos looks do artistas que você segue nas redes, analise bem o seu corpo, seu perfil estético e de vida. Para isso é extremamente importante que se conheças. Ah, e não ouse se não tens coragem, determinados looks ainda que combinem com o seu perfil de corpo exigem mais do que um empréstimo de um corpo para ele, mas também uma postura por quem dele se utiliza.

Não exceda, seja comedido, equilibrado até nas roupas. Faça-se

entender até nas peças que usas dia a dia. Não dê a entender que és um desequilibrado. Lembre-se que tudo é linguagem, e a linguagem não verbal está aí, cheia de interpretações/traduções alheias. Não há como fugi delas.

Não sabe como ousar, use o básico, não cometa mais um pecado neste último dia do ano.

Acerte no final do segundo tempo."