Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

 
2019...
 
Barra de saia?
Ei menina cuidado
com a maracutaia...
 
Pérola e crochê
no seu bordado,
quer mais o quê?
 
—Acertar meu passo
Eis o fado:
Ano Novo laço...



  
Oi amigos, como sempre eu dando meus sumiços. Mas é que tem momentos que não tem jeito mesmo e estive com meu pai na fazenda. Só voltei ontem a tempo de ir a missa e depois fui descansar. As arrumarias para ir encontrar os meus me impossibilitaram de estar aqui antes da virada. Mas na verdade, virada é só uma ilusão porque quando passa tudo fica exatamente igual apesar das promessas de mudanças. Por falar nelas não fiz nenhuma porque não vou cumprir mesmo. Vou criando o momento porque já cansei de fazer esquemas de tempo, lembretes e nunca seguir ou às vezes seguir por rumos e esquemas diferentes.
Bem na verdade o que importa é que ainda há tempo de desejar a todos vocês um Feliz 2019 com Deus no comando sempre, pois só ele pode guiar nossos passos com segurança. Que ele possa dar a todos tudo de bom e muitas e lindas inspirações poéticas e tudo mais... Ando precisando esses dias. Minha inspiração novamente resolveu viajar, mas ela volta. Ah! Volta. E até já me acostumei com esse jeito dela. Fica um vazio quando ela parte, mas tudo bem. Só espero que não demore porque escrever poesia é uma forma de alimento para mim.
A imagem sou eu e minha saia com barra de crochê e pérolas. Ontem fui à primeira missa de 2019 com ela por isso criei a frase: 2019 na barra da saia. E com muita dificuldade consegui criar um Medianeiro a partir dela. Não ficou bom, mas foi o que consegui com minha inspiração viajando por ai. Rsrrs.
Obrigada a todos pelas visitas e leituras em 2018. E agora? 2019 na barra da saia...
 

text.gif?1546452530
 

 
Sonia de Fátima Machado Silva
Enviado por Sonia de Fátima Machado Silva em 02/01/2019
Reeditado em 02/01/2019
Código do texto: T6541141
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sonia de Fátima Machado Silva
Coromandel - Minas Gerais - Brasil, 55 anos
1210 textos (47915 leituras)
10 áudios (502 audições)
2 e-livros (114 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/06/19 12:58)
Sonia de Fátima Machado Silva