Censura do Recanto das Letras

          Ainda não sei exatamente o real motivo, mas lamentavelmente sofri censura pela primeira vez do site Recanto das Letras...Um espeço que divulga a poesia e a arte deveria ter um respeito e um carinho maior pelos seus membros. Meu poema "Longe de Ti,Minha Libido Implora" foi desrespeitosamente removido.Não tenho certeza se o motivo da exclusão foi o conteúdo do poema, que apesar de ser de conteúdo sensual,não possui linguagem inadequada.Possui uma linguagem coerente ao que pede o estilo.O poema não tem palavrões,tem apenas termos de expressões fortes.Mas acredito que o motivo real seja os links que coloquei da Rádio FMG que dava acesso a este espeço que divulga música e poesia 24 hs ao dia.Coloquei também um recado com dados para pessoas que desejassem voluntariamente ajudar a rádio em sua manutenção. A ajuda solicitada não era para o meu uso pessoal,que fique bem claro.Aos poucos estou retirando tudo.Minhas participações no Recanto das Letras já estavam menos frequentes, com este fato acredito que minha ligação com este site que tanto me fez bem durante todos estes anos esfriará,provavelmente deixarei este espaço...Quero agradecer com antecedência,caso não volte mais aqui,o carinho de meus colegas escritores e leitores durantes todos estes anos.Fiquei arrasado com este descaso do Recanto das Letras com minha pessoa...Que Deus me dê a oportunidade de poder exercer a liberdade de minha escrita em outros lugares...Um abraço e felicidades a todos os meus amigos verdadeiros...
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 03/01/2019
Reeditado em 22/04/2019
Código do texto: T6542317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.