FELIZ ANO NOVO

31 de Dezembro de 2018.

Finda mais um ano. O livro que escrevemos ao longo de 365 dias chega a sua página derradeira.

Aprendemos, ensinamos, sorrimos, choramos e, acima de tudo, tivemos a oportunidade de evolução. Pois, cada dia nos trouxe seu ensinamento; cada experiência, um aprendizado; cada dificuldade, uma lição; cada pessoas que entrou ou saiu de nossas vidas, deixou sua contribuição para que nos tornassemos o que hoje somos.

Hoje, fechamos um ciclo, um capítulo do livro de nossas vidas...que a bênção Divina nos dê a oportunidade de ainda escrevermos muitos e muitos capítulos desta história que construímos nesta existência.

Saúde, paz, harmonia, atitude, discernimento, respeito, e, principalmente, amor como base estrutural em tudo a que nos propusermos a fazer: amar o próximo, ser complacente, respeitar as diferenças; amar o trabalho que nos foi concedido; o lar, os familiares, os amigos, a cidade, o país, o planeta...

Que 2019 traga uma infinitude de bênçãos que iluminem sua vida.

Que 2019 traga realizações, risos largos, momentos inesquecíveis, pessoas que venham somar.

E, no caso de vicissitudes, que 2019 te traga sabedoria, paciência e a certeza de que tudo passa...

Que o Mestre Jesus abençoe o Ano Novo.

Rosa Cristina Camara
Enviado por Rosa Cristina Camara em 04/01/2019
Reeditado em 25/09/2020
Código do texto: T6542852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.